Minhas Redes Sociais

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Amigo Verdadeiro.

Atualmente, muitas pessoas se sentem isoladas e alienadas em relação às outras. O fato de estarem no meio de uma multidão faz, simplesmente, com que se sintam ainda mais conscientes de seu isolamento. Pessoas solitárias não precisam ouvir "tenha um bom dia"; necessitam de amigos que permaneçam ao lado delas, para ouvir, cuidar e oferecer ajuda quando precisarem, nos bons e maus momentos da vida. É melhor ter um desses amigos do que dezenas de relacionamentos superficiais.
E vez de tentar encontrar um amigo verdadeiro, procure ser você mesmo esse amigo. Existem pessoas que precisam de sua amizade. Peça que Deus faça com que você conhaça pessoas que precisam de um verdadeiro amigo, e aceite o desafio de transformar-se nesse amigo.


Pv: 18.24

O homem que tem muitos amigos pode congratular-se, mas há amigo mais chegado do que irmão.


Deus abençoe!

Um comentário:

  1. É tudo verdade...precisamos de mais amigos verdadeiros, de palavras verdadeiras, e de amor mais fiel, pq amigos são a nossa família que a gente escolhe...pq nossos pais é o papai do céu q escolheu, amigo é akele irmão q jamais vc poderá ter de sangue, mais maior e melhor q isso, ele é e sempre será de coração!!!
    Deus nunca nos deixará, e nisso eu tenho FÉ!

    ResponderExcluir