Minhas Redes Sociais

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Assim sou eu


Você me pergunta quem sou

Onde estou

Para onde vou

Sou nascido de Deus

Estou no centro de sua vontade

O vento sopra pra onde quer

Assim sou eu, sou eu

Assim sou eu, sou eu

Em muitas coisa você acreditou

Viveu no mundo de ilusões

Depositou tua fé em homens

Que não podem responder tuas orações

Acredite o Sol, a Terra eo Mar

Foram feitos pra você, pra você

Pra você, pra você

Foram feitos pra você, pra você

Pra você, pra vocêVem sentir o Poder

Vem conhecer os segredos

De quem te projetou com amor

Corpo, Alma e Espírito

É Luz de vida com o criador

Você é fruto do sonho de Deus

De Deus, de Deus, de Deus

Você é fruto do sonho de Deus

De Deus, de Deus, de Deus

Sou nascido de Deus

Eu sou fruto do sonho de Deus

de Deus, de Deus, de Deus

Eu sou fruto do sonho de Deus

de Deus, de Deus, de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário